Luisa Stefani perde e está eliminada na chave de duplas no US Open - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Luisa Stefani perde e está eliminada na chave de duplas no US Open

Compartilhe

A brasileira Luisa Stefani e a estadunidense Hayley Carter deram adeus ao torneio de duplas do US Open, ao serem derrotadas nesta segunda-feira (7) pela estadunidense Nicole Melichar e pela chinesa Yifan Xu por 2 sets a 0, em partida válida pelas quartas de final do torneio.

Melichar e Xu comandaram as ações durante toda a partida, enquanto Stefani e Carter tiveram dificuldades de definir os pontos, temdo um aproveitamento apenas de 57% dos pontos obtidos com o primeiro serviço. No primeiro set, Melichar e Xu conseguiram uma quebra de saque no quarto game, com Stefani e Carter tendo a chance de devolver no game seguinte, mas não aproveitaram a chance. Melichar e Xu conquistaram uma nova quebra no oitavo game e fecharam o set em 6-2.

No segundo set, Stefani e Carter tiveram chance de quebra no terceiro game, mas cometeram um erro não forçado e desperdiçaram a chance. No oitavo game, Melichar e Xu conquistaram a quebra que precisavam, para em seguida confirmarem o serviço no game seguinte, fazendo 6-3 na segunda parcial e conquistarem o triunfo após uma hora e dois minutos. Na semifinal, elas vão enfrentar as estadunidenses Asia Muhammad e Taylor Toensend.

Surte + Bruno Soares vence britânicos e está na semifinal de duplas do US Open

Foto: Pete Staples/USTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário