Últimas Notícias

Gabi Zanotti brilha e Corinthians goleia o Cruzeiro pelo Brasileirão Feminino


Com a presença da comissão técnica da Seleção Brasileira nas tribunas do Estádio Parque São Jorge, o Corinthians goleou nesta segunda-feira (7) o Cruzeiro por 4 a 1, em jogo que marcou o encerramento da sétima rodada do Brasileirão Feminino. O grande destaque da partida ficou por conta de Gabi Zanotti, que fez um golaço e deu uma assistência.

O Corinthians abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo com um golaço de Gabi Zanotti. Ainda na etapa inicial, o Cruzeiro empatou nos acréscimos com gol de Micaelly. No segundo tempo, o Corinthians voltou a liderar o placar com um golaço de Cacau aos 3 minutos, após receber um belo passe de Gabi Zanotti. Aos 29 minutos, Gabi Portilho fez o terceiro gol do Timão após belo cruzamento da Tamires pelo lado esquerdo. E a goleada veio já nos acréscimos com gol de Pâmela.

Com o resultado, o Corinthians voltou à vice-liderança com 18 pontos, perdendo para o líder Santos no saldo de gols. Já o Cruzeiro está em 12° lugar com 9 pontos, uma posição acima da zona de rebaixamento. A oitava rodada será disputada já neste meio de semana.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar