De virada, líder Santos vence clássico contra o São Paulo no Brasileirão Feminino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

De virada, líder Santos vence clássico contra o São Paulo no Brasileirão Feminino

Compartilhe

Quatro partidas deram prosseguimento neste domingo (6) a sétima rodada do Brasileirão Feminino. O jogo mais esperado do dia aconteceu na Arena Barueri. Com a presença da comissão técnica da Seleção Brasileira das tribunas, o líder Santos venceu de virada o clássico contra o São Paulo por 2 a 1.

Os gols do clássico saíram no segundo tempo. O São Paulo saiu na frente aos 10 minutos com um belo gol de falta assinalado por Natane. Dez minutos depois o tricolor teve a chance de ampliar o placar através de um pênalti, mas Glaucia desperdiçou a cobrança. As Sereias da Vila chegaram a virada com gols de Amanda Gutierres aos 36 e Larissa aos 45 minutos. No topo da tabela, o Santos chegou a 18 pontos, enquanto o São Paulo está em 9° lugar com 10 pontos, saindo da zona de classificação.

Outra virada aconteceu em Vinhedo, em que o Palmeiras derrotou o Avaí Kindermann por 2 a 1. A equipe catarinense abriu o placar com Catyellen aos 9 minutos do primeiro tempo. A virada palmeirense veio com Carla Nunes, artilheira do campeonato, marcando os dois gols da vitória, um de cabeça aos 45 minutos do primeiro tempo e o outro aos 16 minutos do segundo tempo, chegando assim a 9 gols no certame. Com a vitória, o Palmeiras assumiu provisoriamente a vice-liderança com 15 pontos, com o Avaí Kindermann caindo para o 6° lugar com 13 pontos.


No Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o São José derrotou a Ponte Preta por 1 a 0, com gol marcado pela Mylena Carioca, vice-artilheira do campeonato, aos 32 minutos do primeiro, chegando ao seu sétimo gol na competição. O resultado colocou o São José em oitavo lugar com 12 pontos, enquanto a Ponte Preta ainda não pontuou no certame.

E na Arena da Amazônia, em Manaus, o Flamengo derrotou o Iranduba por 3 a 1, com gols marcados por Rafaela, Flávia e Cida, enquanto Paula descontou para o clube amazonense. Com o triunfo, o rubro-negro carioca pulou para o 10° lugar com 10 pontos, uma posição e um ponto acima do Iranduba.

A sétima rodada do Brasileirão Feminino será complementada nesta segunda-feira (7) no Estádio Parque São Jorge, onde o Corinthians recebe o Cruzeiro, buscando sua terceira vitória consecutiva no campeonato.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário