Djokovic conquista quinto título em Roma e se torna o maior campeão de Masters 1000 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Djokovic conquista quinto título em Roma e se torna o maior campeão de Masters 1000

Compartilhe

 



Novak Djokovic conquistou nesta segunda-feira (21) o seu quinto título do Masters 1000 de Roma ao derrotar o argentino Diego Schwartzman por 2 sets a 0, em 1 hora e 53 minutos de partida. Este foi o 36° título de Masters 1000 da carreira do sérvio, superando a marca do espanhol Rafael Nadal, que tem 35 conquistas. 


Schwartzman começou a partida conseguindo duas quebras de saque e abrindo 3-0, mas Djokovic devolveu as quebras em sequência. O sérvio conseguiu uma nova quebra de serviço no décimo segundo game para fechar o primeiro set em 7-5. O segundo set começou com uma quebra de saque para cada tenista. O número um do mundo obteve uma nova quebra no oitavo game e confirmou o seu saque em seguida para fechar o set em 6-3 e sacramentar o título.


Este foi o quarto título na temporada de Novak Djokovic, já que este ano também foi campeão do Australian Open, do ATP 500 de Dubai e do Masters 1000 de Cincinnati. Ele tem apenas uma derrota no ano, que foi na sua desclassificação nas oitavas de final do US Open, quando acertou uma árbitra de linha após isolar uma bola.


Surte +  Simona Halep conquista Premier de Roma após desistência de Pliskova durante o segundo set


Foto: Divulgação/Twitter/ATP Tour


Nenhum comentário:

Postar um comentário