Últimas Notícias

Confira ao vivo a semi de Beatriz Haddad Maia no ITF W15 de Santarém (vídeo)

Quadra Santarém Portugal Tênis


Beatriz Haddad Maia encara rodada dupla neste sábado no ITF W15 de Santarém. Por conta da chuva que caiu na cidade portuguesa ontem, a 609ª melhor do mundo precisou voltar hoje cedo para derrotar a lituana Justina Mikulskyte (620ª) por 6-1, completando o jogo que havia sido interrompido em 6-2, 3-6.


Pela semifinal, ela enfrenta a partir das 11:30 a francesa Oceane Babel (juvenil de 16 ano sem ranking), em busca de uma vaga em sua terceira final consecutiva em Portugal, marcando seu retorno às quadras em grande estilo.



Foto: Raquetc / Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar