Últimas Notícias

Com gols de Rafa Barros, Flamengo bate o Grêmio pelo Brasileirão Feminino

 



Rafa Barros foi o grande nome da vitória do Flamengo sobre o Grêmio por 2 a 0, em jogo disputado no Rio de Janeiro, e que encerrou a 11ª rodada do Brasileirão Feminino. Ela marcou os dois gols do triunfo rubro-negro. O primeiro aos 29 minutos da etapa inicial e o segundo aos 30 minutos da etapa complementar.


Com o resultado, o Flamengo chegou aos 18 pontos, mesma pontuação do Grêmio, mas com o tricolor gaúcho na oitava colocação, pois leva vantagem nos critérios de desempate. O rubro-negro carioca ainda está em nono lugar, fora da zona de classificação para a próxima fase.


O resultado adiou a classificação antecipada do Corinthians para a fase de mata-mata, mas poderá se garantir na próxima rodada, que será disputada no meio de semana.


Surte +  Santos goleia a Ponte Preta e se reabilita no Brasileirão Feminino


Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar