Últimas Notícias

Santos goleia a Ponte Preta e se reabilita no Brasileirão Feminino

 



Seis partidas deram continuidade neste domingo (27) à 11ª rodada do Brasileirão Feminino. No Estádio Ulrico Mursa, em Santos, as Sereias da Vila se reabilitaram da derrota para o clássico contra o Palmeiras e golearam a Ponte Preta por 6 a 0, com gols de Analuyza, Amanda Gutierres, Gaby Soares, Thaisinha e Ketlen (2). O alvinegro praiano segue na vice-liderança com 24 pontos, três a menos que o líder Corinthians. Já a Macaca segue sem pontuar e pode ser rebaixada para a Série A2 já na próxima rodada.


Embalado pela vitória no Gre-Nal, o Internacional goleou em casa o Cruzeiro por 4 a 1 se mantendo em terceiro lugar com 24 pontos. Os gols das Gurias Coloradas foram marcados por Fabi Simões (2), Byanca Brasil e Belinha, enquanto Isabela marcou o gol da equipe mineira, que está em 11° lugar com 13 pontos e anunciou a demissão do técnico Jorge Victor logo após a partida.


Em Santa Catarina, o Avaí Kindermann goleou o Minas Brasília por 6 a 1, com gols de Lelê (3), Catyellen (2) e Duda Santos, enquanto Robinha descontou para a equipe brasiliense. O clube catarinense está em quarto na tabela com 23 pontos e tem o melhor ataque da competição com 34 gols. Já o Minas Brasília está em 12° lugar com 11 pontos.


Surte +  Orlando Pride, de Marta, é dominado pelo Houston Dash e sai derrotado na NWSL Fall Series


Embalada pelo triunfo no clássico contra o Santos, a equipe do Palmeiras goleou o Audax por 4 a 0, em partida disputada na cidade de Osasco, com gols de Rosana (2), Camilinha e Isabella. O alviverde está em quinto lugar na classificação com 23 pontos, perdendo para o Avaí Kindermann no saldo de gols. Já o Audax está em antepenúltimo lugar com 4 pontos.


Em Araraquara, Ferroviária e Iranduba empataram em 1 a 1. A equipe amazonense saiu na frente com gol de Paula no primeiro tempo. A equipe atual campeã empatou no segundo tempo com gol da Chú. A Ferroviária está em sexto lugar com 20 pontos, enquanto o Iranduba está em 13° lugar com 10 pontos, dentro da zona de rebaixamento.


E o São Paulo foi até a região do Vale do Paraíba e derrotou o São José por 2 a 0, com gols de Glaucia e Carol. O tricolor está em sétimo lugar na tabela com 20 pontos, perdendo para a Ferroviária no saldo de gols. Flamengo e Grêmio encerram a 11ª rodada no Rio de Janeiro. Caso o rubro-negro não vença, o Corinthians garante classificação para a fase de mata-mata.


Surte +  Corinthians goleia o Vitória e segue firme na liderança do Brasileirão Feminino


Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar