Caroline Garcia supera Kontaveit e vai à segunda rodada de Roland Garros - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Caroline Garcia supera Kontaveit e vai à segunda rodada de Roland Garros

Compartilhe

 



Primeira francesa a estrear na nova Quadra Philippe-Chatrier com o teto retrátil, Caroline Garcia derrotou a estoniana Anett Kontaveit, décima sétima cabeça de chave, por 2 sets a 1, avançando para a segunda rodada de Roland Garros.


No primeiro set, Garcia obteve uma quebra de saque no sétimo game e fechou o set em 6-4. No começo do segundo set, a francesa teve a chance de conseguir uma quebra logo no primeiro game, mas Kontaveit conseguiu salvar. A estoniana, por sua vez, aproveitou a oportunidade e quebrou o saque da francesa no quarto game. Com um melhor aproveitamento em seu saque e sem cometer erros não forçados, Kontaveit fechou o set em 6-3, empatando a partida.


Surte +  Aniversariante do dia, Simona Halep estreia com vitória em Roland Garros


O terceiro set contou com muitas quebras de serviço. Aproveitando o embalo por vencer o set anterior, Kontaveit quebrou a francesa logo no primeiro game e abriu 2-0. Garcia devolveu a quebra no sexto game. Com mais duas quebras seguida, uma para cada tenista, a francesa confirmou o seu saque no nono game, colocando pressão na estoniana, que teve seu saque quebrado novamente no décimo game e Garcia fechou o set decisivo em 6-4, vencendo a partida após duas horas e cinco minutos.


Na segunda rodada de Roland Garros, Caroline Garcia terá como adversária a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich, que derrotou a alemã Anna-Lena Friedsam por 2 sets a 1, parciais de 6-2, 2-6 e 6-3. Garcia venceu os três confrontos disputados entre elas.


Surte +  Azarenka atropela Kovinic na estreia e avança à segunda rodada de Roland Garros


Foto: Rob Prange/afp7

Nenhum comentário:

Postar um comentário