Brasileiros são eliminados do ITF M25 de Porto - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Brasileiros são eliminados do ITF M25 de Porto

Compartilhe


Foi uma quarta-feira de derrotas para os três tenistas brasileiros na chave masculina do ITF M25 de Porto, em Portugal. Wilson Leite, Oscar Gutierrez e Matheus Pucinelli perderam e caíram ainda na primeira rodada da chave principal. Agora, apenas a parceria de Gutierrez e João Lucas Reis segue viva como representante brasileira na competição masculina.  


Matheus Pucinelli (944º) foi o único dos eliminados a vencer um set. Ele encarou o português Gastão Elias (507º), ex-top-60 do ranking mundial, e venceu a segunda parcial em 6-3, mas foi derrotado com um duplo 6-2. Oscar Gutierrez (392º) e Wilson Leite (520º) perderam para o italiano Giovanni Fonio (556º) e para o japonês Hiroki Moriya (244º) - cabeça de chave número 1 -, respectivamente.


Últimos remanescentes brasileiros da competição masculina do ITF 25 de Porto, Oscar Gutierrez/João Lucas Reis enfrentarão o australiano Dayne Kelly e o finlandês Patrik Niklas-Salminen nas quartas de final do torneio de duplas nesta quinta-feira. 


O torneio português ainda conta com duas brasileiras vivas na chave feminina: Bia Haddad (439ª), que derrotou Gabriela Cé (235ª) nesta quarta, e Laura Pigossi, que passou pela cabeça de chave número 8. Bia terá a espanhola Marina Bassols Ribera (379ª) pela frente, enquanto Laura enfrentará a alemã Julie Niemeier (307ª). Caso as duas avancem, haverá um confronto brasileiro nas quartas de final.


Challenger de Split

Pelo Challenger de Split, quatro brasileiros atuaram no torneio de duplas. A parceria cem por cento verde-amarela, de Orlando Luz e Rafael Matos, precisou do match tie-break para bater Fernando Romboli e o polonês Jan Zielinski (7-6, 4-6, 10-7), e avançar às quartas de final. Na próxima fase, Luz e Matos enfrentarão Robert Galloway/Hans Hach Verdugo ou Borna Gojo/Mili Poljicak.


Quem também ficou pelo caminho foi João Menezes. Ao lado o americano Mitchell Krueger, foi derrotado por Andre Goransson, da Suécia, e Hunter Reese, dos Estados Unidos, por 2 sets a 0, em 6-3 e 6-4.


Surte +: Marcelo Melo e Bruno Soares vencem na estreia em Roland Garros; Demoliner é eliminado


Foto de capa: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário