Ângelo Assumpção bate meta de arrecadação em vaquinha virtual - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Ângelo Assumpção bate meta de arrecadação em vaquinha virtual

Compartilhe


O ginasta Ângelo Assumpção, que desde sua demissão do Pinheiros em novembro de 2019, clube que ele acusa de racismo por conta de seu desligamento, tem um motivo para comemorar. A vaquinha feita pela sua família para ajudar Ângelo a se manter bateu a meta de 15 mil reais. 

Surte +:

Até o momento dessa postagem, o valor da vaquinha virtual bateu os 27 mil reais . Ângelo agradeceu o apoio nas redes sociais: "Ô de cara! A situação está tão difícil no país, para todas as pessoas, e estou recebendo este carinho. Muita gente me ajudando, mandando mensagem. Como nosso povo é unido em situações assim. E como é importante denunciar. Está sendo muito gratificante para mim e vejo como não estou sozinho, são histórias semelhantes, infelizmente. A luta anti-racismo é de todos nós."

A Vaquinha continuará até o fim do mês e continuará arrecadando para Ângelo, que desde que foi demitido do Pinheiros, está desempregado e sem receber nenhum tipo de auxilio. Ele usará o dinheiro para se manter e para treinar sozinho enquanto ele não consegue outro clube para defender.

O caso de Ângelo Assumpção ficou conhecido após reportagem do programa 'Esporte Espetacular' , que mostrou auditoria do clube Pinheiros que identificou casos de assédio moral e racismo entre os ginastas do clube, entre ele Jackelyne Silva, que faleceu aos 17 anos e Ângelo. A única punição foi a demissão de Ângelo, após 16 anos no clube, por motivos não esclarecidos totalmente pelo clube.

Para contribuir com a vaquinha de Ângelo, só clicar neste link:

foto: Pinheiros/ divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário