Últimas Notícias

Angelique Kerber vence e está nas oitavas de final do US Open 2020


A alemã Angelique Kerber se garantiu nesta sexta-feira (4) nas oitavas de final do US Open, precisando de apenas uma hora e dezesseis minutos para derrotar a estadunidense Ann Li pelo placar de 2 sets a 0, em jogo disputado no Estadio Louis Armstrong.

Kerber começou a partida logo quebrando o saque da Li no primeiro game. A alemã só foi pressionada no sexto game, quando teve que salvar um break point. Ela conseguiu uma outra quebra no nono game e fechou o primeiro set em 6-3.

No segundo set, Kerber obteve uma quebra no quarto game, mas Li devolveu a quebra no game seguinte. No décimo game, a alemã se aproveitou de quatro erros não forçados da estadunidense e fechou a parcial em 6-4, se garantindo na segunda semana do torneio. Ela espera agora a vencedora do confronto entre a francesa Caroline Garcia e a estadunidense Jennifer Brady.


Foto: Adam Glanzman/USTA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar