Últimas Notícias

Alemanha e Espanha vencem com facilidade nas Eliminatórias da Euro de Futebol Feminino

 



As Eliminatórias para a Eurocopa de Futebol Feminino tiveram prosseguimento neste sábado (19) com mais duas partidas, em que Alemanha e Espanha não tiveram dificuldades para vencerem seus jogos e assumirem a liderança de seus grupos.


Na cidade de Essen (GER), a Alemanha derrotou a Irlanda por 3 a 0 com o placar todo construído no primeiro tempo, com gols de Hegering aos 9, Marozsán aos 39 e Schüller aos 42 minutos. Com 100% de aproveitamento, as alemãs assumiram a liderança do Grupo I com 15 pontos, dois a mais que as irlandesas.


Já a Espanha foi até a cidade de Chisinau (MDA) e goleou impiedosamente a Moldávia por 9 a 0, com destaque para a jogadora Mariona, autora de 3 gols. A Espanha reassumiu a liderança do Grupo D somando agora 10 pontos, dois a mais que a Polônia. A próxima rodada das Eliminatórias será disputada na próxima terça-feira (21).


Surte + Países Baixos e Bélgica vencem e se aproximam de vaga na Euro de Futebol Feminino


Foto: Divulgação/DFB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar