Últimas Notícias

Usain Bolt diz não ter tido uma oportunidade justa para seguir carreira no futebol



O ex-velocista dono de 8 medalhas de ouro olímpicas Usain Bolt (JAM) revelou em entrevista a TV australiana 'Nine' sua frustração em não conseguido seguir na sua carreira de jogador de futebol, iniciada após a sua aposentadoria das pistas. 

"Acho que não tive uma chance justa. Não fiz as coisas da maneira que queria, mas é algo que acho que teria sido bom. Mas, às vezes na vida você fracassa e precisa saber como avançar." disse Bolt.

Em 2017 Bolt iniciou a sua aventura no futebol, treinando em times da África do Sul, Noruega e o mais famoso deles, o Borussia Dortmund na Alemanha. Em 2018, assinou um pré contrato com o Gold Coast Mariners, chegando a marcar dois gols em um amistoso, mas não chegou um acordo para um contrato de longa duração e resolveu encerrar a sua carreira futebolística no mesmo ano.

"Às vezes eu digo a mim mesmo que não funcionou como eu gostaria, porque amo muito o futebol. Às vezes, sim, eu ainda penso nisso, mas como eu disse, são coisas que você precisa saber como superar"

Usain Bolt tem curtido sua 'aposentadoria' na Jamaica, onde mora, e recentemente ele se tornou pai de uma menina, fruto de relacionamento com sua esposa Kasi Bennet, chamada Olympia Lightning Bolt.

foto: AP/Dan Himbrechts

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar