Usain Bolt diz não ter tido uma oportunidade justa para seguir carreira no futebol - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Usain Bolt diz não ter tido uma oportunidade justa para seguir carreira no futebol

Compartilhe


O ex-velocista dono de 8 medalhas de ouro olímpicas Usain Bolt (JAM) revelou em entrevista a TV australiana 'Nine' sua frustração em não conseguido seguir na sua carreira de jogador de futebol, iniciada após a sua aposentadoria das pistas. 

"Acho que não tive uma chance justa. Não fiz as coisas da maneira que queria, mas é algo que acho que teria sido bom. Mas, às vezes na vida você fracassa e precisa saber como avançar." disse Bolt.

Em 2017 Bolt iniciou a sua aventura no futebol, treinando em times da África do Sul, Noruega e o mais famoso deles, o Borussia Dortmund na Alemanha. Em 2018, assinou um pré contrato com o Gold Coast Mariners, chegando a marcar dois gols em um amistoso, mas não chegou um acordo para um contrato de longa duração e resolveu encerrar a sua carreira futebolística no mesmo ano.

"Às vezes eu digo a mim mesmo que não funcionou como eu gostaria, porque amo muito o futebol. Às vezes, sim, eu ainda penso nisso, mas como eu disse, são coisas que você precisa saber como superar"

Usain Bolt tem curtido sua 'aposentadoria' na Jamaica, onde mora, e recentemente ele se tornou pai de uma menina, fruto de relacionamento com sua esposa Kasi Bennet, chamada Olympia Lightning Bolt.

foto: AP/Dan Himbrechts

Nenhum comentário:

Postar um comentário