Nishikori testa positivo para coronavírus pela segunda vez a poucos dias da abertura do US Open - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Nishikori testa positivo para coronavírus pela segunda vez a poucos dias da abertura do US Open

Compartilhe

Vice-campeão do US Open de 2014, o tenista japonês Kei Nishikori testou positivo para coronavírus pela segunda vez em uma semana. A doença forçou o atleta a desistir da disputa do Masters 1000 de Cincinnati, realizado este ano em Nova York. 

Além disso, a participação de Nishikori no Major estadunidense deste ano passa a ficar ameaçada. O US Open começará no dia 31 de agosto, daqui oito dias. O tenista testou positivo para coronavírus pela primeira vez no último domingo (16).

O atleta permanece respeitando o isolamento no estado da Flórida, local em que estava treinando para a retomada da temporada, antes de testar positivo para a doença. 

"Apenas uma pequena atualização, acabei de fazer outro teste Covid e testei positivo", escreveu Nishikori em seu aplicativo oficial.

"Tenho sintomas mínimos e estou ficando em isolamento total na Flórida. O próximo teste será no início da semana que vem, quando atualizaremos com mais informações", declarou. 

Kerber confirma partipação no US Open

A tenista alemã Angelike Kerber confirmou sua participação no Aberto dos Estados Unidos. Campeã em 2016, ela anunciou sua decisão em publicação postada em seu perfil no Instagram. 


“Mal posso esperar para voltar à quadra e competir”, escreveu Kerber.

"É por isso que eu e minha equipe decidimos aceitar o desafio e voar para Nova York em alguns dias. Obrigado ao WTA e USTA por seu enorme esforço para tornar este um evento seguro", afirmou a jogadora. 

Vale lembrar que o US Open será realizado sem a presença de público e com rigorosos protocolos de segurança e saúde. 

Foto: AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário