Mesa-tenista Thiago Monteiro vai defender clube português - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Mesa-tenista Thiago Monteiro vai defender clube português

Compartilhe

A equipe de tênis de mesa Sporting de Lisboa anunciou nesta quarta-feira (12) a contratação de Thiago Monteiro, atleta de 39 anos, para reforçar a sua equipa de ténis de mesa. O experiente jogador, que já participou em três edições dos Jogos Olímpicos, atuava nos franceses do Angers TT e é reforço para a nova época. 

Monteiro esteve presente nos Jogos de Atenas 2004, Pequim 2008 e Londres 2012. Tendo como melhor resultado a segunda fase em 2004. O cearense também é detentor de quatro ouros pan-americanos, sendo um em duplas e três por equipes.

Em declaração ao site do clube, o atleta afirmou sentir-se honrado pela oportunidade. "É uma honra assinar por este clube. Sempre acompanhei o Sporting e nos últimos anos tenho estado atento, principalmente na Champions League. Sei da grandeza do clube e o que representa. Senti que queria fazer parte deste projeto desde a primeira conversa que tivemos", começou por dizer.
Monteiro revelou ainda estar preparado e motivado para a nova temporada, depois de ter recebido "excelentes referências", feitas por Bruna Takahashi, jogadora da equipe feminina de quem é colega na seleção brasileira. 

Thiago, que conquistou diversas medalhas nos Jogos Sul-Americanos e Pan-Americanos, deixou ainda uma promessa aos torcedores: "Podem ter a certeza que não vai faltar empenho e garra".

Com informações de: Diario Record
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário