Mari Paraíba e Bruninho voltam ao Brasil em busca de títulos na Superliga de Vôlei - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Mari Paraíba e Bruninho voltam ao Brasil em busca de títulos na Superliga de Vôlei

Compartilhe

Dois nomes conhecidos e queridos do voleibol brasileiro estão de volta ao país e entusiasmados com a chance de jogarem novamente a Superliga de Vôlei. A ponteira Mari Paraíba e o levantador Bruninho voltaram ao Brasil para defender, respectivamente, Praia Clube (MG) e Taubaté (SP). Felizes por estarem em casa, os dois têm em comum a luta por títulos e o desejo de desenvolvimento da modalidade.

A ponteira Mari Paraíba retornou ao Brasil depois de uma temporada no Monza, da Itália. A atacante escolheu o Praia Clube com o objetivo de brigar por títulos, além da confiança no programa do time mineiro.

“Estou muito feliz de estar de volta ao Brasil e ainda fazer parte de uma grande equipe como o Dentil/Praia Clube. Vou estar ao lado de grandes atletas e de um técnico que admiro muito, o Paulo Coco. Tenho grande expectativa para essa temporada e creio que vamos trabalhar duro para conquistar nossos objetivos. Espero que seja uma temporada de ótimos frutos. Empenho, dedicação e comprometimento não irão faltar para essa equipe”, disse Mari Paraíba.

O campeão olímpico Bruninho voltou ao Brasil depois de temporadas de muito sucesso no voleibol italiano. Além da saudade da família, o levantador relatou vontade de ajudar no desenvolvimento do voleibol brasileiro, ainda mais nesse momento difícil devido à pandemia da COVID-19.

“Essa volta gradual tem sido muito positiva. Voltamos aos poucos depois de quase cinco meses sem a nossa rotina normal de treinamentos. Encontrei em Taubaté uma estrutura muito boa que não deixa a desejar para nenhum time do mundo. Estou muito feliz, motivado e encontrei um grupo muito homogêneo que vai brigar por todos os objetivos da temporada”, afirmou Bruninho.

Foto: MAXX Sports Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário