Últimas Notícias

Mari Paraíba e Bruninho voltam ao Brasil em busca de títulos na Superliga de Vôlei


Dois nomes conhecidos e queridos do voleibol brasileiro estão de volta ao país e entusiasmados com a chance de jogarem novamente a Superliga de Vôlei. A ponteira Mari Paraíba e o levantador Bruninho voltaram ao Brasil para defender, respectivamente, Praia Clube (MG) e Taubaté (SP). Felizes por estarem em casa, os dois têm em comum a luta por títulos e o desejo de desenvolvimento da modalidade.

A ponteira Mari Paraíba retornou ao Brasil depois de uma temporada no Monza, da Itália. A atacante escolheu o Praia Clube com o objetivo de brigar por títulos, além da confiança no programa do time mineiro.

“Estou muito feliz de estar de volta ao Brasil e ainda fazer parte de uma grande equipe como o Dentil/Praia Clube. Vou estar ao lado de grandes atletas e de um técnico que admiro muito, o Paulo Coco. Tenho grande expectativa para essa temporada e creio que vamos trabalhar duro para conquistar nossos objetivos. Espero que seja uma temporada de ótimos frutos. Empenho, dedicação e comprometimento não irão faltar para essa equipe”, disse Mari Paraíba.

O campeão olímpico Bruninho voltou ao Brasil depois de temporadas de muito sucesso no voleibol italiano. Além da saudade da família, o levantador relatou vontade de ajudar no desenvolvimento do voleibol brasileiro, ainda mais nesse momento difícil devido à pandemia da COVID-19.

“Essa volta gradual tem sido muito positiva. Voltamos aos poucos depois de quase cinco meses sem a nossa rotina normal de treinamentos. Encontrei em Taubaté uma estrutura muito boa que não deixa a desejar para nenhum time do mundo. Estou muito feliz, motivado e encontrei um grupo muito homogêneo que vai brigar por todos os objetivos da temporada”, afirmou Bruninho.

Foto: MAXX Sports Brasil

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar