Últimas Notícias

Marcelo Melo viaja para Nova Iorque para o retorno das competições de tênis


Após os treinos em Belo Horizonte, Marcelo Melo viaja neste sábado (15) para Nova York, nos Estados Unidos, onde no próximo dia 22 será retomado o circuito. Foram semanas de treinamentos no Brasil, físicos e em quadra, de planejamento, até este retorno depois da paralisação em função da pandemia da Covid-19. O primeiro torneio será o Masters 1000 de Cincinnati, seguido do US Open, Grand Slam marcado para o dia 31 deste mês.

“Estou embarcando para os Estados Unidos para disputar os dois torneios. Ambos serão realizados nas quadras do US Open, com todos os protocolos de segurança, tudo muito bem controlado, neste momento atípico que vivemos. Chego bem preparado, muito feliz com o retorno, ansioso por essa volta, mesmo sendo muito diferente do que estamos acostumados”, afirmou Marcelo.

Nos Estados Unidos, Melo encontrará seu parceiro, o polonês Lukasz Kubot, e seguirá todos os protocolos exigidos para o início dos treinos e, na sequência, para os jogos, com o primeiro teste para o novo coronavírus sendo realizado logo na chegada.

Em 2019, Melo e Kubot chegaram às quartas de final do Masters 1000 de Cincinnati - que este ano, em função da pandemia, está sendo realizado em Nova Iorque - e às oitavas de final do US Open. Em 2020, o último torneio disputado pela dupla antes da paralisação do circuito foi o ATP 500 de Acapulco, no México, em que foram campeões.

Melo e Kubot ocupam a sexta colocação na Corrida para Londres, com 815 pontos. No ranking mundial individual de duplas, aparecem empatados em quinto lugar, com 5.140 pontos (os pontos dos rankings estão congelados desde a paralisação do circuito).

Foto: ATP/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar