Luisa Stefani e Hayley Carter salvam três match points e estreiam com vitória no WTA de Cincinnati - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Luisa Stefani e Hayley Carter salvam três match points e estreiam com vitória no WTA de Cincinnati

Compartilhe

A brasileira Luisa Stefani e a estadunidense Hayley Carter sofreram, mas venceram na estreia da chave de duplas do WTA Premier de Cincinnati, que está sendo disputado excepcionalmente no complexo de Flushing Meadows em Nova York. Elas derrotaram neste domingo (23) a cazaque Elena Rybakina e a alemã Laura Siegemund depois de salvar três match points.

Stefani e Carter venceram o primeiro set por 6-3, enquanto Rybakina e Siegemund venceram o segundo set por 6-2, levando a decisão do jogo para o match tiebreak. Stefani e sua parceira estiveram próximas de perder a partida, já que a cazaque a a alemã chegaram a abrir 9-6, mas elas conseguiram reagir, salvando três match points e virando o jogo para 12-10, conseguindo uma suada vitória após uma hora e dezoito minutos.

Na próxima rodada, Luisa Stefani e Hayley Carter vão enfrentar a dupla australiana formada por Ellen Perez e Storm Sanders, que derrotaram neste sábado (22) a dupla sétima cabeça de chave formada pela tcheca Katerina Siniakova e pela alemã Anna-Lena Friedsam por 2-6, 6-1 e 14-12 no match tiebreak.

Foto: Divulgação/Instagram/hayleyncarter

Nenhum comentário:

Postar um comentário