Karolina Pliskova tem vitória tranquila na estreia do US Open 2020 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Karolina Pliskova tem vitória tranquila na estreia do US Open 2020

Compartilhe

A tcheca Karolina Pliskova começou nesta segunda-feira (31) mais uma caminhada em busca de seu primeiro título de Grand Slam com tranquilidade, precisando de apenas uma hora e três minutos para superar a ucraniana Anhelina Kalinina por 2 sets a 0, em jogo que abriu a programação do Estádio Arthur Ashe, principal quadra do US Open.

Kalinina ofereceu mais dificuldades para Pliskova no primeiro set, quando conseguiu quebrar em duas oportunidades o saque da tcheca, que por sua vez cometeu 15 erros não forçados. Mesmo assim, Pliskova obteve três quebras e fechou o set por 6-4. No segundo set, a ucraniana já não ofereceu resistência na partida e Pliskova passeou em quadra e aplicou 6-0.

Principal cabeça de chave do US Open, Karolina Pliskova enfrenta na segunda rodada a francesa Caroline Garcia, que em sua estreia derrotou a italiana Jasmine Paolini por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-2. Este confronto será o desempate entre elas, já que cada uma venceu três vezes nas seis partidas disputadas entre elas.


Foto: Divulgação/USTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário