Henrique Avancini vence em sua primeira prova na Europa após retorno às competições do ciclismo MTB - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Henrique Avancini vence em sua primeira prova na Europa após retorno às competições do ciclismo MTB

Compartilhe
 

O retorno às disputas no continente europeu foi positivo para o brasileiro Henrique Avancini. O ciclista venceu no sábado (29) a etapa de Brno da Strabag Cup, circuito de mountain bike (MTB) que ocorreu na República Tcheca. 

Avancini dominou a corrida ao lado de seu companheiro de equipe, o francês Maxime Marrote. Os atletas da Cannondale Factory Racing disputaram a primeira colocação por boa parte da prova, mas foi o brasileiro quem saiu vitorioso, com 24s de diferença para o francês, que terminou em segundo.

Depois de Avancini e Marrote, chegou o italiano Nadir Colledani, a mais de um minuto do brasileiro. O espanhol Pablo Rodriguez e o alemão George Egger completaram o pódio na República Tcheca.

“De volta às competições na Europa, com a Strabag Cup em Brno. De volta às vitórias", celebrou Avancini em post nas redes sociais. "Gratidão enorme por estar na linha de largada hoje. A melhor forma de honrar as oportunidades que Deus nos concede na vida, é aproveitar a chance ao máximo! Felicidade que não cabe no peito”.




De volta as competições na Europa, com a Strabag Cup em Brno. De volta as vitórias. Gratidão enorme por estar na linha de largada hoje. A melhor forma de honrar as oportunidades que Deus nos concede na vida, é aproveitar a chance ao máximo! Grande dia para equipe fazendo dobradinha com o @maxime_marotte e a competição de retorno do @manuelfumic após a grave queda em Junho. Felicidade que não cabe no peito 🙌 . . . Back to racing in Europe and back to winning. I was more than happy to stand on a start line again. The best way to honor the opportunities that God gives to us on our lives, is to go there and take the chance to its maximum! Great day for CFR on this Strabag Cup (Brno, CZE), delivering a 1-2 with @maxime_marotte and having @manuelfumic back on the races after his nasty crash and injuries. More than happy! 📷 @mmondini_photo @cannondalemountain
Uma publicação compartilhada por Henrique Avancini (@avancinimtb) em

A pandemia de Covid-19 fez com que Avancini ficasse meses treinando no Brasil. De volta à Europa, o ciclista se prepara para as disputas da Copa do Mundo de MTB, que começa no fim de setembro, também na República Tcheca. Já o Mundial de Cross-Country, disciplina olímpica, está previsto para ocorrer entre os dias 5 e 11 de outubro, em Leogang, na Áustria


Foto: Reprodução/Instagram @avancinimtb

Nenhum comentário:

Postar um comentário