Golfista brasileira Luiza Altmann disputa torneio na Flórida a partir de sexta-feira - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Golfista brasileira Luiza Altmann disputa torneio na Flórida a partir de sexta-feira

Compartilhe

A golfista brasileira Luiza Altmann jogará nesta semana o Florida Women’s Open, torneio da Associação de Golfe do Estado da Flórida (FSGA). O clube Bradenton Country receberá o evento que ocorre a partir da próxima sexta-feira (7), terminando no domingo (9). A informação foi confirmada pela Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe). 

“Estou muito ansiosa para jogar o Florida Open, um torneio que me traz boas lembranças”, declarou Luiza. 

A atleta disputou este campeonato em 2018, ano de sua estreia como profissional, conquistando a terceira posição ao final do evento. Ela completou os três dias de percurso em 213 tacadas, três abaixo do par (73-70-70) e sete atrás da campeã, Sandra Angulo Minarro, do México. 

“Cheguei hoje em Bradenton, vou treinar e analisar bem o campo. Estou muito feliz que as competições voltaram e posso dizer que aprendi muito com a última etapa do Symetra”, complementou a brasileira. 

Luiza ficou perto de avançar para o dia decisivo do torneio Firekeepers Cassino Hotel Championship, há duas semanas, no Symetra Tour, mas acabou eliminada por uma tacada, finalizando sua participação com +3. 

Após o Florida Open, Luiza deverá escolher entre o Symetra, circuito de sua preferência, ou os circuitos europeus, onde teria que cumprir uma quarentena de 14 dias para obter permissão de jogar. 

“Minha preferência é pelas etapas do Symetra, já estou em sexto lugar na lista de espera para o torneio daqui duas semanas, o Founders Tribute At Longbow. Por enquanto não tenho planejamento de jogar o Ladies European Tour (LET) ou o LET Access Series (LETAS) então só vou para lá mesmo caso não consiga vaga nos torneios aqui dos Estados Unidos”, concluiu. 

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário