Últimas Notícias

Felipe Meligeni cai em simples, mas avança à semifinal no torneio de duplas do ITF de Poznan


O tenista brasileiro Felipe Meligeni teve uma quinta-feira de altos e baixos no ITF 25 de Poznan, na Polônia. Ao lado do colombiano Cristian Rodriguez, chegou às semifinais do torneio de dupla após uma tranquila vitória, mas acabou eliminado nas oitavas da disputa de simples com uma derrota para o cabeça de chave número 5.

Meligeni iniciou seu dia na chave de simples, enfrentando o búlgaro Dimitar Kuzmanov, número 318 do ranking da ATP. O brasileiro fez um jogo duro, mas seu adversário foi preciso na reta final dos sets, ao quebrar o serviço duas vezes, e saiu vencedor em 7-5 e 6-4, em um duelo de duas horas e 13 minutos. Nas quartas de final, Kuzmanov enfrentará o croata Nino Serdarusic (298º), cabeça dois.

Poucas horas mais tarde, ainda pela manhã brasileira, Felipe voltou às quadras polonesas com a parceria de Cristian Rodriguez para encarar os anfitriões Szymon Kielan e Filip Kolasinski pelas quartas de final do torneio de duplas. Cabeças de chave número um, o brasileiro e o colombiano despacharam os donos da casa por 6-1 e 6-3, em 59 minutos de jogo, e avançaram de fase. 

Na semifinal, Meligeni/Rodriguez terão pela frente mais uma dupla polonesa, Mikolaj Lorens/Wojciech Marek, já nesta sexta-feira. Caso avancem à decisão, também enfrentarão uma parceria da casa, já que o outro jogo da chave é um confronto entre Michal Dembek/Yann Wojcik e Jan Zielisnki/Kacper Zuk, todos da Polônia. 


Foto de capa: Reprodução/Instagram_@lotospzpolishtour

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar