Corinthians bate o Flamengo no encerramento da sexta rodada do Brasileirão Feminino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Corinthians bate o Flamengo no encerramento da sexta rodada do Brasileirão Feminino

Compartilhe

Em jogo que fechou a sexta rodada do Brasileirão Feminino nesta segunda-feira (31), o Corinthians derrotou o Flamengo por 3 a 1, em partida disputada no Estádio Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro. Com a vitória, a equipe alvinegra chegou aos 15 pontos, mesma pontuação do líder Santos, perdendo apenas no saldo de gols. A derrota deixou o rubro-negro carioca em 13ª lugar com 7 pontos, uma posição acima da zona de rebaixamento.

Todos os gols da partida saíram no primeiro tempo, com o Corinthians abrindo o placar com 14 segundos de partida com Vic Albuquerque, que contou com falha da goleira Kaká. Aos 9 minutos, a equipe alvinegra ampliou com gol de Adriana. No minuto seguinte, Jayane descontou para o Flamengo. Mas aos 27 minutos, Andressinha fez o gol que sacramentou a vitória paulista.

Na próxima rodada, o Flamengo vai até Manaus buscar a reabilitação diante do Iranduba em partida que será disputada no próximo domingo (6). Já o Corinthians novamente fará o jogo de encerramento da rodada, recebendo o Cruzeiro no Parque São Jorge na próxima segunda-feira (7).


Foto: Marcelo Cortes/CRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário