Últimas Notícias

CBDA apresenta novos voluntários para área administrativa


A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos anunciou, na quarta-feira (5), mais três voluntários para o setor administrativo da entidade. Trata-se de Daniel Mielzynski, novo diretor de negócios, Juliana Dias, nova supervisora de Nado Artístico, e Sofia Sigrist, nova auxiliar de gestão esportiva da entidade. Maurício Pradal, que até então era supervisor de Nado Artístico, passa a ser diretor da modalidade e segue como voluntário. 

Dos 11 diretores da CBDA, dez são voluntários. Além da direção, de Juliana e de Sofia, o voluntariado também conta com o medalhista olímpico Djan Madruga, responsável pela Bolsa Estácio, com o consultor de Polo Aquático, Rick Azevedo, além do presidente da CBDA, Luiz Fernando Coelho. 

Com passagens pela Liga Nacional de Basquete, entidade responsável pelo NBB, ESPN, SBT e com mais de 30 anos de experiência no mercado de negócios, Daniel Mielzynski, que também é ex-nadador profissional, chega para ser o novo diretor de negócios da CBDA. Ele acredita e vê muito potencial para uma recuperação de uma das maiores entidades do esporte brasileiro. 

“A paixão pelo meu esporte e a certeza de que os esportes aquáticos no Brasil têm um enorme potencial de atrair mais marcas alavancando ainda mais as modalidades. Óbvio que temos muito a evoluir, mas a competitividade dos atletas brasileiros é inegável, além de uma evolução tremenda de toda a equipe técnica. Mas o que realmente me atraiu foi o desafio de contribuir com o crescimento dos esportes aquáticos no país utilizando minha experiência com o mercado anunciante no qual venho atuando há anos por algumas empresas, em especial no esporte”, disse.

“Além disso, temos uma significativa mudança de gestão da CBDA com profissionais sérios, engajados, extremamente competentes e apaixonados pelos esportes aquáticos. Temos que aproveitar o momento para dar um salto de qualidade na CBDA e torná-la auto-sustentável”, completou. 

Quem também chega para auxiliar no desenvolvimento dos esportes da CBDA é Juliana Dias. Envolvida com o Nado Artístico desde 2008 e com experiência na gestão da modalidade na Federação Aquática do Rio de Janeiro, Juliana passa a ser supervisora da Confederação com o objetivo de contribuir com a modalidade no Brasil. 

“Sou uma apaixonada pelo Nado Artístico. Gostaria de primeiramente agradecer pelo convite e a oportunidade de trabalhar nesta gestão da CBDA. Fico muito animada por esse início e que eu possa contribuir para o crescimento da modalidade dentro do Brasil e também mundo a fora. E que sejam trazidas oportunidades que valorizem ainda mais o esporte”, comentou. 

O novo time de voluntários também contará com a ex-nadadora Sofia Sigrist. Ex-atleta com experiência na Natação dos Estados Unidos e atualmente estudando na New York University, Sofia decidiu se voluntariar a um cargo na CBDA para auxiliar na gestão da modalidade no Brasil. 

“Decidi me candidatar a voluntária, porque, primeiramente, sou apaixonada pela Natação. Então, tenho muita vontade de poder ajudar com o desenvolvimento da Natação brasileira como um todo e acho muito importante que tenha uma mulher em posição de gestão. Além disso, faço parte do Comitê Feminino de Natação, que é um movimento novo, mas que tem que aproveitar o momento para desenvolver e nada melhor que estar dentro da CBDA para auxiliar neste processo”, falou. 

Atualmente, a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos conta com oito funcionários, além de assessoria jurídica e de imprensa.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar