Após 219 tacadas em três rodadas, Luiza Altmann fica na 57ª posição no Czech Ladies Open - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Após 219 tacadas em três rodadas, Luiza Altmann fica na 57ª posição no Czech Ladies Open

Compartilhe

A golfista brasileira Luiza Altmann concluiu sua participação no Czech Ladies Open, torneio do Ladies European Tour realizado na República Tcheca ocupando a 57ª colocação na classificação geral, empatada com outras cinco jogadoras. Após três rodadas, a atleta ficou apenas uma vez abaixo do par do campo, efetuando ao todo 219 tacadas.

Neste domingo (30), Luiza realizou quatro birdies, três bogeys e um bogey duplo, durante a disputa da terceira rodada do torneio. As 73 tacadas performadas ao longo do dia não foram o suficiente para que a atleta brasileira conseguisse alcançar um desempenho melhor. Ela ficou na frente de outras sete jogadoras na classificação. 

A campeã do torneio foi a dinamarquesa Emily Kristine Pedersen, que conquistou o caneco com quatro jogadas de vantagem para a vice-campeã, Christine Wolff, da Áustria. 

Pedersen realizou dois birdies, um eagle e três bogeys, fechando sua participação com 17 tacadas abaixo da previsão do campo. Ao longo do torneio, 199 jogadas foram feitas pela dinamarquesa. 

Wolff igualou seu melhor desempenho no campeonato e performou 67 jogadas após realizar cinco birdies e não cometer bogeys. 

A golfista finlandesa Sanna Nuutinen completou o top-3 do evento, 12 tacadas abaixo do par. Ela fez quatro birdies e dois bogeys. 

Foto: Tristan Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário