Últimas Notícias

Apenas uma golfista fica abaixo do par do campo em dia de tempestade no Women's British Open


Apenas a golfista sueca Dani Holmqvist está abaixo do par no Women's British Open. Após efrentarem tempestades e ventanias na última sexta-feira (21), 141 atletas ficaram acima da previsão para concluir o percurso e duas empataram com o campo, no evento realizado no Royal Troon Golf Club. 

Holmqvist teve um dia com estatísticas positivas, tendo efetuado quatro birdies e três bogeys. Ela tem apenas uma tacada de diferença para a Austin Ernst, dos Estados Unidos e Sophia Popov, da Alemanha, que dividem a segunda colocação. 

Ernst deu um salto de 12 posições até a vice liderança, realizando também quatro birdies e três bogeys. Porém, Popov não teve um bom dia. Irregular, ela fez dois birdies e três bogeys, perdendo a chance de empatar na liderança do torneio com Holmqvist. 

Com a qualidade de jogo prejudicada por conta dos ventos e tempestades, a linha de corte foi projetada para +10. Isso ajudou a golfista mais bem cotada para o título pelas casas de apostas, Danielle Kang, a avançar o corte e seguir somnhando com o troféu. 

Kang começou o dia cinco tacadas acima do par do campo, e performou quatro bogeys e apenas um birdie, para concluir a primeira metade do Women's British Open com +8, na 52ª posição.

Neste sábado (22), as atletas voltarão ao campo, e deverão encontrar as mesmas condições climáticas 

Foto: LPGA/Twitter

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar