Últimas Notícias

Alexander Kristoff vence a primeira etapa do Tour de France 2020


O norueguês Alexander Kristoff venceu a primeira etapa da 107ª edição do Tour de France, que começou neste sábado (29) na cidade de Nice e é o primeiro ciclista a vestir a camisa amarela, que é dada ao líder da classificação geral.

Kristoff fechou os 156 km de percurso em quase quatro horas de prova, ganhando no sprint final do dinamarquês Mads Pedersen, atual campeão mundial da prova de estrada. Esta é a quarta vez que o norueguês de 33 anos vence uma etapa do Tour de France, já que ele venceu duas em 2014 e uma em 2018.

Campeão do ano passado, o colombiano Egan Bernal chegou em 45° lugar, dezesseis segundos atrás do primeiro pelotão. A segunda etapa do Tour de France será realizada neste domingo (30), também na cidade de Nice, em um percurso de média montanha.

Surte +:
Tour de France - Dia 2
Tour de France - Dia 3

Foto: Divulgação/Tour de France

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar