Últimas Notícias

Agora é oficial: Masters 1000 e Premier de Madri de tênis são cancelados


Como já havia sido anunciado pela imprensa espanhola ontem, os organizadores do Mutua Madrid Open, torneio Masters 1000 no circuito masculino da ATP e Premier no circuito feminino da WTA, cancelaram em definitivo a edição de 2020.

O comunicado divulgado afirma que a decisão tomada é um "exercício de responsabilidade a partir da situação atual provocada pela Covid-19" e conta que aconteceu após "analisar atentamente as circunstâncias que a pandemia segue provocando, em parceria com as autoridades competentes".

O diretor do torneio, Feliciano López, afirmou que "fizemos de tudo, por nossa parte, para celebrar o torneio". O comunicado estima que o torneio deverá acontecer em 2021 entre 30 de abril e 9 de maio.

Foi reafirmado ainda que o torneio havia criado diversos protocolos para garantir a segurança de todos integrantes do torneio, mas os organizadores se viram obrigados a cancelar o evento após monitorar a situação do Covid-19 por meses, e em especial "depois de um aumento significativo nos casos e Covid-19" e o "anúncio de uma série de novas medidas para controlar a propagação do vírus, incluindo a redução de reuniões sociais a 10 pessoas", por parte da Comunidade de Madri.

"Desde o primeiro cancelamento em maio, botamos a mão na massa com a data de setembro, com a ilusão de poder ter tênis do melhor nível possível na Caja Mágica", completou López.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar