Últimas Notícias

Adilson da Silva fica com vice-campeonato em torneio de golfe na África do Sul


O golfista Adilson da Silva ficou com o vice-campeanato no torneio The African Bank, do Sunshine Tour, circuito sul-africano de golfe. Empatado com outros dois atletas locais na segunda posição, o brasileiro acabou com três tacadas atrás do campeão, Daniel van Tonder.

Na última rodada do evento, realizada nesta sexta-feira (28), Adilson performou sua melhor partida na semana, ao concluir o percurso com 67 das 72 tacadas previstas. 

Ele realizou birdies nos buracos 7, 8, 13, 15, 16 e 18, e apenas um bogey, no buraco 12. Com este desempenho, Adilson finalizou sua participação no torneio efetuando 208 jogadas em três dias (68-73-67). Espera-se que ele possa subir algumas posições no ranking mundial da modalidade no início da próxima semana, após este resultado. Atualmente, ele é o número 373.

Na semana passada, o atleta que representou o Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016, tinha ficado com a sexta colocação no Betway Championship, torneio que marcou seu retorno, após cinco meses de paralisação do circuito. Seu último vice-campeonato havia sido alcançado em outubro de 2019, no Mercuries Taiwan Masters. 

Os golfistas George Coetzee e Neil Schietekat tiveram o mesmo desempenho que o brasileiro ao longo do campeonato e ficaram empatados na classificação final. 

Campeão, o sul-africano Daniel van Tonder concluiu o percurso durante as três rodadas com 205 tacadas. Nesta sexta ele precisou apenas de quatro birdies para faturar o título, não comentendo erros durante sua partida. 

Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar