Últimas Notícias

World Archery volta a reconhecer resultados de eventos nacionais para fins estatísticos


Com o calendário paralisado desde março por conta da pandemia do coronavírus, e sem uma previsão concreta para o retorno das atividades internacionais, a World Archery (federação internacional de tiro com arco) decidiu reconhecer os eventos nacionais para fins de recordes mundiais e prêmios de desempenho.

Assim, resultados de eventos realizados a partir desta quarta-feira (1º de julho) serão ratificados pela WA. A proposta da entidade é incentivar as federações nacionais a retomarem as competições assim que considerarem seguro fazê-lo, já que alguns países estão liberados para organizar eventos em seu território.

Restrições de viagens internacionais, no entanto, seguem em vigor, ainda por conta da Covid-19, o que promove a suspensão dos eventos internacionais do tiro com arco até, pelo menos, setembro. Em comunicado, a World Archery um esboço para retornar com as competições no final no trimestre final do ano, mas ainda precisará reavaliar as condições com federações nacionais e parceiros.

Uma decisão final sobre o futuro da temporada 2020 ocorrerá em 15 de julho. Independentemente do resultado desta consulta, as datas da Copa do Mundo de 2021 serão anunciadas em 20 de julho.

Surte + Crispin Duenas vence segunda edição de competição remota do tiro com arco

Foto: Divulgação/WA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar