Tenista Naomi Osaka lança linha de máscaras para arrecadar fundos para caridade - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Tenista Naomi Osaka lança linha de máscaras para arrecadar fundos para caridade

Compartilhe

Campeã do US Open 2018 e do Australian Open 2019, a tenista japonesa Naomi Osaka e sua irmã mais velha, Mari, criaram uma linha de máscaras de proteção para a face, que está sendo vendida no Japão para beneficiar jovens carentes do país. O trabalho está sendo feito em colaboração com a UNICEF. Cada máscara está sendo comercializada por US$ 10 (aproximadamente R$ 53). 

Logo no primeiro lote das máscaras, todas as unidades foram rapidamente vendidas e as irmãs já trabalham para projetar e produzir maiores quantidades do produto, que tornou-se fundamental no dia a dia como prevenção durante a pandemia de coronavírus.


"Eu estava vendo todo mundo nos EUA usando a mesma máscara médica, e lembro que no Japão, mesmo antes de toda essa situação, todo mundo estava usando máscaras e estava bem na moda", disse Naomi, ex-número 1 do mundo no tênis, em entrevista à revista Vogue onde anunciou o projeto.

"Então, eu queria lançar uma máscara que não fosse apenas para proteção, mas também pudesse ser usada como uma declaração de moda".

No início de 2020, antes da crise causada pela pandemia, Naomi lançou sua própria coleção de roupas na New York Fashion Week, criada em parceria com a casa de moda ADEAM. 

Mari Osaka, atual 305 do mundo, ajudou  irmã no projeto e também deu declarações à Vogue

"A ideia veio de Naomi no começo, eu meio que a ajudei no design. Não sei por que agora está se tornando político deixar de usar a máscara - todos nós deveríamos usá-la, existem formas disso ser elegante e fofo", disse a atleta. .

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário