Tabela da Liga Espanhola de Handebol Masculino é divulgada - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Tabela da Liga Espanhola de Handebol Masculino é divulgada

Compartilhe

A Associação dos Clubes Espanhóis de Handebol (ASOBAL) divulgou nesta segunda-feira (27) a tabela da temporada 2020/2021 do Liga Espanhola de Handebol Masculino. A tabela foi divulgada na sede da principal patrocinadora do campeonato, situada na capital Madrid.

O campeonato está previsto para ter início no dia 2 de setembro. Atual decacampeão espanhol e time dos brasileiros Petrus e Haniel, o Barcelona fará sua estreia em casa diante da equipe do Puerto Sagunto, 11° colocado na última edição do certame. 

O Barça vai enfrentar o rival catalão Granollers fora de casa no dia 28 ou 29 de novembro, em jogo válido pela 15ª rodada do primeiro turno. No returno, os campeões espanhóis recebem o seu rival no dia 15 ou 16 de maio de 2021, pela antepenúltima rodada do certame.

A temporada 2020/2021 será disputada por 18 clubes. As equipes do Club Cisne e Villa de Aranda, que foram promovidas para a primeira divisão, não fizeram parte do sorteio pois ainda precisam preencher toda a documentação e os requisitos previstos no regulamento.

Foto: Sara Gordon/FC Barcelona

Nenhum comentário:

Postar um comentário