Últimas Notícias

Tabela da Liga Espanhola de Handebol Masculino é divulgada


A Associação dos Clubes Espanhóis de Handebol (ASOBAL) divulgou nesta segunda-feira (27) a tabela da temporada 2020/2021 do Liga Espanhola de Handebol Masculino. A tabela foi divulgada na sede da principal patrocinadora do campeonato, situada na capital Madrid.

O campeonato está previsto para ter início no dia 2 de setembro. Atual decacampeão espanhol e time dos brasileiros Petrus e Haniel, o Barcelona fará sua estreia em casa diante da equipe do Puerto Sagunto, 11° colocado na última edição do certame. 

O Barça vai enfrentar o rival catalão Granollers fora de casa no dia 28 ou 29 de novembro, em jogo válido pela 15ª rodada do primeiro turno. No returno, os campeões espanhóis recebem o seu rival no dia 15 ou 16 de maio de 2021, pela antepenúltima rodada do certame.

A temporada 2020/2021 será disputada por 18 clubes. As equipes do Club Cisne e Villa de Aranda, que foram promovidas para a primeira divisão, não fizeram parte do sorteio pois ainda precisam preencher toda a documentação e os requisitos previstos no regulamento.

Foto: Sara Gordon/FC Barcelona

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar