Quase um mês após acidente, médicos iniciam redução gradual da sedativos de Alex Zanardi - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Quase um mês após acidente, médicos iniciam redução gradual da sedativos de Alex Zanardi

Compartilhe

O hospital Santa Maria Alle Scotte, em Siena, na Itália, divulgou mais um boletim médico sobre o estado de saúde do ex-piloto e paraciclista Alessandro Zanardi. O boletim diz que a equipe médica iniciou o processo de redução de sedativos do italiano, mas que será necessário mais alguns dias para avaliar o quadro de saúde de Zanardi.

"A redução progressiva da sedo-analgesia começou. Após a redução da sedação, serão necessários alguns dias para novas avaliações do paciente pela equipe multidisciplinar que está tratando o atleta, para permitir qualquer continuação de seu tratamento terapêutico e de reabilitação.

"Os parâmetros cardiorrespiratórios e metabólicos seguem estáveis, mas o quadro neurológico segue sério e o prognóstico permanece confidencial. Mais informações sobre as condições de saúde serão divulgadas na próxima semana, em acordo com a família", afirmou o boletim.

O hospital afirmou que só será divulgado outro boletim médico na próxima semana, com a devida autorização da família do italiano.

Alessandro Zanardi está hospitalizado desde o dia 19 de junho após sofrer um grave acidente durante um evento de paraciclismo em Piacenza (ITA). O italiano perdeu o controle de sua handbike, capotou duas vezes e colidiu com um caminhão a uma velocidade estimada de 40km/h.

Foto:EPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário