Últimas Notícias

Premier League de Moscou de Caratê é adiada pela WKF

A Federação Mundial de Karatê (WKF) anunciou na quarta-feira (22) o adiamento da Premier League de Caratê de Moscou devido à pandemia de coronavírus. A competição estava programada para acontecer na capital russa de 2 a 4 de outubro, com a WKF sugerindo que o evento seja reorganizado na cidade até o final do ano, embora uma data definitiva ainda esteja para ser confirmada.

A WKF disse que a pandemia de coronavírus fez com que as garantias necessárias para o evento não podem ser fornecidas. Isso inclui medidas de segurança adequadas para fãs, atletas e funcionários.

"A saúde e o bem-estar dos atletas e de todos os outros participantes são as principais prioridades da WKF", afirmou o órgão em comunicado. "Continuaremos monitorando a situação para garantir as melhores condições para todas as partes envolvidas".


A competição em Moscou será o último evento do ano da Premier League. O circuito foi aberto com a Etapa de Paris, na França, em janeiro, seguido por eventos em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e em Salzburgo, na Áustria. As competições na capital marroquina Rabat e na capital espanhola Madri foram canceladas devido à pandemia.

O calendário do caratê foi afetado para além da Premier League. O Campeonato Mundial deste ano, que ocorreria em Dubai, foi adiado para 2021. Um atraso de um ano para o evento, que estava programado para ocorrer de 17 a 22 de novembro de 2020, foi aprovado pela WKF. O adiamento teve também um efeito indireto na edição de 2022 do evento, programada para Budapeste, na Hungria, que passou para 2023.


Foto: Reprodução Facebook/WKF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar