Estrela do Houston Rockets, Russell Westbrook testa positivo para Covid-19 antes da retomada da NBA - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Estrela do Houston Rockets, Russell Westbrook testa positivo para Covid-19 antes da retomada da NBA

Compartilhe

Faltando poucos dias para a retomada da NBA nas dependências da Disney, mais um atleta da liga testou positivo para o coronavírus. Uma das estrelas do Houston Rockets, o armador Russell Westbrook anunciou nesta segunda-feira (13) seu diagnóstico e encontra-se em quarentena. O teste ocorreu antes da sua equipe embarcar para Orlando, onde enfrentam o Dallas Mavericks, no dia 31.

"Eu testei positivo para Covid-19 antes da partida de minhas equipe para Orlando. Atualmente, estou me saindo bem, em quarentena, e ansioso para me juntar aos meus companheiros de equipe quando for liberado. Obrigado pelos votos de felicidades e apoio contínuo. Por favor, levem este vírus a sério. Fiquem seguros. Usem máscara!", disse Westbrook em publicação aos fãs.



Russell entra para um grupo de atletas da liga infectados pelo novo coronavírus. Nomes como Rduy Gobert, Donovan Mitchell e Kevin Durant, também testaram positivo, mas já se encontram recuperados.

A temporada da NBA - paralisada desde março - tem previsão de retorno para o próximo dia 30, no Complexo da Disney, em Orlando.


Foto: AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário