Em meio a especulações sobre prosseguimento da carreira, Fabiana posta mensagem nas redes sociais - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Em meio a especulações sobre prosseguimento da carreira, Fabiana posta mensagem nas redes sociais

Compartilhe

A central Fabiana, envolvida em várias especulações sobre qual time irá atuar na próxima temporada ou se vai se aposentar das quadras, postou uma mensagem nas redes sociais para os seus fãs nesta terça-feira (21). Ela afirma que ainda não decidiu seu futuro e, assim que decidir, anunciará decisão nas redes sociais:

"Oi pessoal, tudo bem? Queria dizer que fico muito feliz em perceber que tenho o carinho de muitas torcidas diferentes e que nesses últimos dias vários torcedores encheram minhas redes sociais com mensagens de carinho e felizes com um suposto acerto com equipe x ou y. Na realidade, eu não tomei decisão nenhuma ainda, então nada do que foi dito seria hoje uma verdade"

A maior especulação seria a ida da jogadora para o Osasco, que fará uma live na próxima quarta-feira (22) para anunciar mais dois reforços (os primeiros foram Tandara e Camila Paracatu). Mas Fabiana não descarta encerrar a carreira, o que ela pretendia fazer após os Jogos Olímpicos de Tóquio antes do adiamento, pelo sonho de se tornar mãe. Agora, ela vem enfrentando um dilema ao lado de seu marido sobre adiar o sonho por mais um ano ou encerrar a carreira neste momento.

"Eu tô pensando com muita calma o que fazer, por qual caminho seguir e vou esperar até o último momento pra resolver as questões da minha carreira. Está tudo nas mãos de Deus e sei que Ele sempre me reserva o melhor. Fiquem com Deus e assim que for algo oficial da minha parte, vocês irão saber! ", concluiu.



Uma publicação compartilhada por Fabi Claudino 🥇🥇 (@fabiclaudino) em

Foto: FIVB/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário