CPB lança "Batalha de Reprises" para relembrar fatos históricos dos atletas paralímpicos do Brasil - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

CPB lança "Batalha de Reprises" para relembrar fatos históricos dos atletas paralímpicos do Brasil

Compartilhe

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) lança, a partir de hoje (9), a série "Batalha de Reprises" em suas redes sociais para homenagear os momentos históricos dos atletas brasileiros em Mundiais e nos Jogos Paralímpicos, que seriam realizados em agosto deste ano e foram remarcadas para ocorrer entre 24 de agosto e 5 de setembro de 2021 devido à pandemia. 

Pelos stories do Instagram do CPB (ocpboficial), será realizada toda semana uma votação para os seguidores poderem escolher qual vitória dos atletas paralímpicos brasileiros querem assistir novamente na íntegra.

Nesta quinta, a primeira "batalha" será entre a histórica vitória de Alan Fonteles nos 200m da classe T44 nos Jogos de Londres 2012 e o recorde mundial de Vinícius Rodrigues nos 100m da classe T63 no Open Internacional de atletismo em 2019. 

As provas ou disputas com mais votos na semana serão reprisadas na íntegra no Instagram, Facebook e Twitter do CPB no dia posterior ao da votação (sexta). 

A votação será em formato de torneio, sendo que a façanha esportiva escolhida vai continuar sendo votada na campanha até o público eleger a conquista mais importante do Movimento Paralímpico nacional ao término dos "confrontos".

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário