Comitê Organizador de Tóquio 2020 confirma todas as sedes para os Jogos Paralímpicos - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Comitê Organizador de Tóquio 2020 confirma todas as sedes para os Jogos Paralímpicos

Compartilhe
Estádio Olímpico da abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Tóquio 2020

Adiado para 24 de agosto de 2021, os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 teve todos seus locais de evento assegurados pelo Comitê Organizador dos Jogos. A reunião virtual de confirmação das sedes ocorreu nesta segunda-feira (20).

A garantia dos eventos do Jogos Paralímpicos veio após confirmação do cronograma e das sedes dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, em reunião realizada na última sexta-feira (17).

No começo do mês, a rede japonesa NHK já dizia que o Comitê tinha assegurado todos os locais de competição para o ano que vem.

“Somos extremamente encorajados a saber que todos os locais de competição e a Vila Paralímpica foram garantidos para os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020. O Village é tão importante para os atletas: é um local de inspiração e calor, onde são criadas amizades ao longo da vida. Sei que todos mal podem esperar para experimentar e a generosidade de espírito do povo japonês", disse Andrew Parsons, presidente do Comitê Paralímpico Internacional (IPC, na sigla em inglês).

“Todos nós do IPC gostaríamos de registrar nossa apreciação pelo trabalho conjunto do Comitê Organizador nos últimos quatro meses. A reorganização dos Jogos exige um esforço de Hércules e eles estão sendo entregues em circunstâncias muito desafiadoras. O sucesso dos Jogos simbolizará nossa vitória sobre a crise global ", completou Parson.

Surte +   Agenda 2020 reduz custos de candidatura para os Jogos em até 80%, diz COI

Foto: Divulgação/Tokyo 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário