Últimas Notícias

Campeão olímpico alcança a terceira melhor marca da história no arremesso de peso


O norte-americano Ryan Crouser segue com marcas excepcionais no arremesso de peso. Ele registrou 22,91m em um meeting disputado em Marietta, na Geórgia, nos Estados Unidos, neste sábado (18).

Esta foi a terceira melhor marca da história da disciplina, igualando os registros do compatriota Joe Kovacs (2019) e do italiano Alessandro Andrei. O recorde mundial pertence a Randy Barnes, também dos Estados Unidos, com 23,12m, de 1990. Em segundo, está o alemão Ulf Timmerman, com 23,06m (1988).

Campeão olímpico na Rio-2016 e prata no último Mundial, Crouser melhorou a sua melhor marca pessoal em 1cm. O norte-americano, ao lado de Kovacs e do neozelandês Tom Walsh, devem ser os maiores rivais de Darlan Romani nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano que vem.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar