Últimas Notícias

US Open de tênis aguarda aval do governo local para confirmar realização


O US Open pode estar muito perto de anunciar oficialmente a confirmação de seu torneio na temporada 2020. A Associação de Tênis dos Estados Unidos aguarda apenas o aval do governo local e das unidades sanitárias para arrematar os protocolos que serão necessários para a realização. A informação é da revista Forbes e da ESPN norte-americana.

Além disso, o evento não deverá ser adiado, algo que era uma expectativa entre os fãs da modalidade. Com isso, o US Open será jogado entre os dias 31 de agosto e 13 de setembro, acabando apenas uma semana antes do inicio de Roland Garros. Os tenistas disputariam então dois Majors em um mês. 

É esperado que o evento não conte com a presença de público e nem da imprensa. Entretanto isso não foi confirmado. 

Quanto aos jogadores, Roger Federer não vai mais jogar na temporada 2020 após passar por mais uma artroscopia. Nadal afirmou recentemente que não se sente seguro para viajar aos Estados Unidos. 

Já Novak Djokovic, que realiza um torneio em Belgrado, na Sérvia, com público e sem distanciamento social, disse que as mesmas regras de seu país não podem ser aplicadas ao US Open. 

Entre as mulheres, Ashleigh Barty, Simona Halep e Serena Williams também ainda têm dúvidas sobre o torneio . 

Confira as medidas propostas para a realização do US Open aqui

Foto: Garrett Ellwood/USTA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar