Phil Mickelson lidera torneio de golfe da PGA Tour em dia de novo caso de COVID-19 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Phil Mickelson lidera torneio de golfe da PGA Tour em dia de novo caso de COVID-19

Compartilhe

O cinco vezes campeão de Major, o golfista Phil Mickelson é o atual lider do Travelers Championship, torneio de golfe disputado em Connecticut. Esse deveria ser o principal fato do dia, no entanto, mais um caso de coronavírus dentro do circuito chamou atenção nesta sexta-feira (26). 

Denny McCarthy, golfista norte-americano, testou positivo para COVID-19 e teve que abandonar o evento. O atleta afirmou que estava sentindo "grande cansaço", mas não havia dado importância no momento. O resultado foi divulgado durante a tarde. 

"Eu estava me sentindo muito cansado e dolorido após a rodada de ontem, mas não pensei muito nisso porque havia praticado muito de segunda a quarta-feira", revelou McCarthy. “Ontem à noite, acordei com dores mais fortes e senti que algo estava errado. Eu senti que a única coisa a fazer era realizar o teste antes de ir para o campo". 

Os golfistas Matt Wallace e Bud Cauley, que jogaram na mesma rodada que McCarthy, testaram negativo para coronavírus, assim como seus respectivos caddies. No entanto, Matt Hauser, caddie de Cauley, decidiu também retirar-se do torneio. 

McCarthy é o terceiro membro do PGA Tour a testar positivo para Coronavírus desde o retorno das competições. Nick Watney e Cameron Champ foram os primeiros a serem diagnosticados com a doença e estão cumprindo a quarentena. 

O torneio

Phil Mickelson começou o dia com um bogey logo no segundo buraco. Mas ao longo do percurso ele realizou oito birdies, que o colocaram na liderança isolada no campeonato. 

Agora, Mickelson encontra-se 13 tacadas abaixo do par do campo, efetuando uma jogada a menos que os adversários mais próximos, Will Gordon e Mackenzie Hughes, empatados em segundo lugar. 

Líder do ranking mundial de golfe, o norte-irlandês Rory McIlroy fez seis birdies, um eagle e um bogey, ficando nove tacadas abaixo do par, ocupando a quarta posição, empatado com outros quatro golfistas. 

Ao todo, 68 golfistas passaram pela linha de corte, garantindo classificação para as rodadas finais do Travelers Championship. 

Foto: AP Photo

Nenhum comentário:

Postar um comentário