Lendas do esporte australiano são confirmadas em live para comemorar Dia Olímpico - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Lendas do esporte australiano são confirmadas em live para comemorar Dia Olímpico

Compartilhe

Amanhã, 23 de junho, é comemorado o Dia Olímpico, data na qual celebra-se o olimpismo, além da criação do Comitê Olímpico Internacional (COI), que completará 126 anos. E para animar a data, mesmo durante a pandemia, diversos países estão organizando lives para difundir a prática esportiva, cada um da sua casa. Entre essas nações, está a Austrália, que chamou o nadador Ian Thorpe e a jogadora de rúgbi sevens Ellia Green para participar do 'evento'. 

A live ocorrerá na página do Comitê Olímpico Australiano (AOC) no Facebook. De acordo com a entidade, os dois medalhistas de ouro olímpicos compartilharão suas experiências no evento esportivo e debaterão o significado das Olimpíadas.

Além disso, Thorpe e Green entrarão em contato com atletas e membros da sociedade australiana para comentar sobre a campanha da AOC, que desde o início do mês incentiva pessoas a adotarem metas para ser alcançadas até o Dia Olímpico


Para comemorar a data, o COI também realizará um vídeo, onde 23 atletas olímpicos mostrarão seus exercícios físicos favoritos.

Já no canal do Instagram, atletas do mundo inteiro em 20 zonas de tempo diferentes farão exercícios ao vivo sempre às 11 horas da manhã local. A representante brasileira no vídeo será a medalhista do vôlei de praia Ágatha, enquanto Hugo Calderano estará às 11h (horário de Brasília), no Instagram dos Jogos Olímpicos.

Foto: Vince Cagliuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário