Eslovênia retoma circuito nacional de vôlei de praia - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Eslovênia retoma circuito nacional de vôlei de praia

Compartilhe

As areias pelo mundo aos poucos voltam a ser ocupadas pelos atletas de vôlei de praia. No último fim de semana, a Eslovênia iniciou as competições do Circuito Nacional da modalidade, com a primeira etapa sendo realizada na cidade de Preddvor.


Ao todo, 50 duplas competiram na etapa. Na disputa feminina, Tajda Lovsin e Spela Morgan, que jogaram seu primeiro torneio juntas desde 2017, conquistaram o ouro, com uma vitória por 2 sets a 0 (21-10, 21-18) sobre Ana Spoljaric e Lana Zuzek. Klara Kregar e Katarina Fabjan conquistaram o bronze. 

"Estamos muito felizes por vencer e também por estarmos jogando juntas novamente", disse Lovsin após a vitória. “Nós realmente gostamos. Não esperávamos esse sucesso, pois nosso objetivo era apenas jogar da melhor maneira possível. A competição foi de alto nível e a organização foi boa. Foi ótimo competir."

Na competição masculina, os atuais campeões eslovenos Tadej Bozenk e Vij Jakopin venceram por 2 sets a 0 (21-19, 21-19) os jovens húngaros Artur Hajos e Bence Attila Streli. Sergej Drobnic e Alan Kosenina juntaram-se a eles no pódio com bronze. 

"Estamos lentamente tentando elevar nossa forma para o nível certo", disse Jakopin. “Todas as melhores equipes eslovenas competiram aqui em Preddvor, algumas foram particularmente boas e outras não. Foi um bom torneio e foi bom competir novamente após a pandemia do COVID-19."

O próximo evento do Circuito será realizado em Kostanjevica na Krki, de 10 a 12 de julho.

Surte +: Dada a largada para o vôlei de praia na Alemanha

Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário