Últimas Notícias

Eslovênia retoma circuito nacional de vôlei de praia


As areias pelo mundo aos poucos voltam a ser ocupadas pelos atletas de vôlei de praia. No último fim de semana, a Eslovênia iniciou as competições do Circuito Nacional da modalidade, com a primeira etapa sendo realizada na cidade de Preddvor.


Ao todo, 50 duplas competiram na etapa. Na disputa feminina, Tajda Lovsin e Spela Morgan, que jogaram seu primeiro torneio juntas desde 2017, conquistaram o ouro, com uma vitória por 2 sets a 0 (21-10, 21-18) sobre Ana Spoljaric e Lana Zuzek. Klara Kregar e Katarina Fabjan conquistaram o bronze. 

"Estamos muito felizes por vencer e também por estarmos jogando juntas novamente", disse Lovsin após a vitória. “Nós realmente gostamos. Não esperávamos esse sucesso, pois nosso objetivo era apenas jogar da melhor maneira possível. A competição foi de alto nível e a organização foi boa. Foi ótimo competir."

Na competição masculina, os atuais campeões eslovenos Tadej Bozenk e Vij Jakopin venceram por 2 sets a 0 (21-19, 21-19) os jovens húngaros Artur Hajos e Bence Attila Streli. Sergej Drobnic e Alan Kosenina juntaram-se a eles no pódio com bronze. 

"Estamos lentamente tentando elevar nossa forma para o nível certo", disse Jakopin. “Todas as melhores equipes eslovenas competiram aqui em Preddvor, algumas foram particularmente boas e outras não. Foi um bom torneio e foi bom competir novamente após a pandemia do COVID-19."

O próximo evento do Circuito será realizado em Kostanjevica na Krki, de 10 a 12 de julho.

Surte +: Dada a largada para o vôlei de praia na Alemanha

Foto: Reprodução/Instagram

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar