Dado a largada para o vôlei de praia na Alemanha - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Dado a largada para o vôlei de praia na Alemanha

Compartilhe

Enquanto a Federação Internacional de Voleibol (FIVB) cancela etapas do Circuito Mundial de vôlei de praia e projeta o retorno para final de julho por conta da pandemia do novo coronavírus, os torneios locais em países menos afetados, já estão entrando em ação. A Liga de Praia Alemã já prepara os fãs para acompanharem as partidas em Dusseldorf, que vai contar com as principais duplas masculinas e femininas da Alemanha. A competição feminina inicia no próximo dia 13 (sábado), enquanto o masculino está marcado para o dia 20 (sábado).

A liga contará com 16 duplas em ambos os naipes e terá transmissão ao vivo pela plataforma de streamming Twitch. Nomes como as duplas Victoria Bieneck/Isabel Schneider, Karla Borger/Svenja Mueller, Alexander Walkenhorst/Sven Winter e Jonathan Erdmann/Theo Timmermann estarão em busca do título do torneio alemão.


A Liga de Praia permitirá que todos os espectadores e fãs participem de um jogo de apostas que pode ser usado para ganhar prêmios, como camisas de jogadores assinadas.

Durante o evento, também haverá várias campanhas por uma boa causa em cooperação com a Fundação Laureus Sport for Good.

Retorno Gradual


Aos poucos, o mundo do voleibol de praia vai voltando ao normal. Na Eslovênia, por exemplo, a primeira etapa do Circuito Nacional também acontece nesta semana, com início nesta sexta-feira (12). A Eslovênia foi o primeiro país a anunciar o retorno do vôlei de praia no mundo, ainda no final de maio. 

Também na Europa, a República Tcheca já começou seu Circuito Nacional. A primeira etapa ocorreu no último final de semana, com vitória de Barbara Hermannová e Markéta Sluková, principal dupla do país no feminino.

Foto: Divulgação/FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário