Últimas Notícias

Dia Mundial do Skate vai ser celebrado em maratona de lives neste domingo


Com as sessões de rua e pistas restritas por conta da pandemia do Covid-19, a Confederação Brasileira de Skate (CBSk) preparou uma sessão especial de lives para celebrar o Go Skateboarding Day (Dia Mundial do Skate), comemorado no domingo, 21 de junho. 

Temas importantes como inclusão social através da modalidade, skate na periferia, mercado do skate e representatividade feminina serão o centro das conversas online. Sandro Testinha (ONG Social Skate), Denis Silva (skatista profissional), Eduardo Dias (CEO da Drop Family) e Renata Paschini (Comissão de Igualdade de Gênero da World Skate) estarão ao vivo no Instagram da CBSk (www.instagram.com/cbskskate) em uma programação que terá início às 14h. 

As lives serão apresentadas por Paulo Davi (locutor oficial da CBSk e Diretor Financeiro da entidade), pelo jornalista Marcos Hiroshi (skatista profissional e árbitro da World Skate e da CBSk) e pela também jornalista Grazi Oliveira (skatista).

Confira a programação:
14h – Skate como ferramenta de inclusão social – Sandro Testinha e Paulo Davi
15h – Skate na periferia e inclusão social – Denis Silva e Marcos Hiroshi
16h – Mercado brasileiro de Skate - Eduardo Dias e Paulo Davi
17h – Representatividade Feminina no Skate - Renata Paschini e Grazi Oliveira

Foto: Alan Carmo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar