Últimas Notícias

Complexo subterrâneo ligará locais de eventos nos Jogos Asiáticos de Hangzhou 2022


Um complexo subterrâneo está sendo desenvolvido na cidade chinesa de Hangzhou, que será a sede da 19ª edição dos Jogos Asiáticos em 2022. O empreendimento servirá para ligar os principais locais de competição do evento dentro do Centro Olímpico e Internacional de Exposições de Hangzhou.

Parte da obra, que cobrirá 986 mil metros quadrados, foi concluída na última quarta-feira, como foi relatado pela conta do Facebook de Hangzhou.

O principal local de eventos para os Jogos Asiáticos de 2022 será o complexo Big Lotus, que tem capacidade para 80 mil pessoas e sediará as competições de atletismo. O estádio de tênis Little Lotus abrigará até 10 mil pessoas. 

Vários outros esportes serão realizados no Centro Olímpico, incluindo natação e nado artístico, no novo centro aquático, além do basquete no ginásio anexo ao complexo aquático. O Expo Center sediará squash e também abrigará o Main Media Center, que incorpora o International Broadcast Center e o Main Press Center, áreas que serão ocupadas pela imprensa. 

Os Jogos Asiáticos de 2022 marcam a terceira vez que o evento será sediado na China, que recebeu o evento em 1990, em Pequim e 2010, em Guangzhou. O evento começará no dia 10 de setembro e seu encerramento está programado para o dia 25 do mesmo mês. 

Foto: Divulgação/Jogos Asiáticos

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar