Complexo subterrâneo ligará locais de eventos nos Jogos Asiáticos de Hangzhou 2022 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Complexo subterrâneo ligará locais de eventos nos Jogos Asiáticos de Hangzhou 2022

Compartilhe

Um complexo subterrâneo está sendo desenvolvido na cidade chinesa de Hangzhou, que será a sede da 19ª edição dos Jogos Asiáticos em 2022. O empreendimento servirá para ligar os principais locais de competição do evento dentro do Centro Olímpico e Internacional de Exposições de Hangzhou.

Parte da obra, que cobrirá 986 mil metros quadrados, foi concluída na última quarta-feira, como foi relatado pela conta do Facebook de Hangzhou.

O principal local de eventos para os Jogos Asiáticos de 2022 será o complexo Big Lotus, que tem capacidade para 80 mil pessoas e sediará as competições de atletismo. O estádio de tênis Little Lotus abrigará até 10 mil pessoas. 

Vários outros esportes serão realizados no Centro Olímpico, incluindo natação e nado artístico, no novo centro aquático, além do basquete no ginásio anexo ao complexo aquático. O Expo Center sediará squash e também abrigará o Main Media Center, que incorpora o International Broadcast Center e o Main Press Center, áreas que serão ocupadas pela imprensa. 

Os Jogos Asiáticos de 2022 marcam a terceira vez que o evento será sediado na China, que recebeu o evento em 1990, em Pequim e 2010, em Guangzhou. O evento começará no dia 10 de setembro e seu encerramento está programado para o dia 25 do mesmo mês. 

Foto: Divulgação/Jogos Asiáticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário