Últimas Notícias

Judoca neerlandesa Ilona Lucassen morre aos 23 anos


A judoca neerlandesa Ilona Lucassen faleceu neste final de semana, aos 23 anos de idade. A Federação Neerlandesa de Judô (JBN) confirmou a triste notícia neste domingo (14), mas não informou a causa da morte. Segundo publicações de amigos próximos, a jovem "estava em uma enorme confusão consigo mesma" nos últimos tempos e há suspeitas de um suicídio.

Lucassen competia na categoria até 78kg e fazia parte da seleção neerlandesa desde 2016. Como destaques de sua carreira, ela foi bronze no Grand Prix de Haia de 2018 e prata no Europeu por equipes do mesmo ano.

Em 2019, conquistou o título do Aberto de Tallin e foi quinta colocada no Campeonato Europeu Sub-23. Neste ano, a jovem competiu apenas uma vez, no Grand Prix de Tel Aviv, onde foi eliminada nas oitavas de final. Na 45ª colocação do ranking mundial, ela brigava por uma vaga na Olimpíada de Tóquio.

Foto: ANP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar