Centro médico de Pequim 2022 deve ser concluído até o final do ano - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Centro médico de Pequim 2022 deve ser concluído até o final do ano

Compartilhe

A construção de um centro médico que será usado nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Inverno de 2022 em Pequim foi acelerada e as instalações poderão ser concluídas até o final do ano, segundo autoridades do governo local.

A agência de notícias estatal chinesa Xinhua informou que o centro, que está sendo construído na zona de competição de Yanqing, deve entrar em operação antes do final de 2020. A instalação fornecerá aos atletas e outros funcionários em Pequim 2022 serviços médicos completos.

A reforma interna do centro de segurança médica, com base no Terceiro Hospital Yanqing da Universidade de Pequim, foi concluída, enquanto a fachada externa está 95% concluída. Equipamento médico básico também foi instalado, de acordo com a Xinhua .

O centro possui 18 departamentos, incluindo emergência, cirurgia, medicina interna, uma enfermaria e uma sala de operações. Ele deverá permanecer como uma instalação médica, onde serão realizadas pesquisas sobre prevenção de lesões nos esportes de neve, primeiros socorros, diagnóstico e reabilitação, após os Jogos.

Uma "equipe de resgate das Olimpíadas de Inverno", composta por 58 especialistas selecionados pelo Terceiro Hospital Yanqing da Universidade de Pequim e 43 especialistas selecionados pelo Terceiro Hospital da Universidade de Pequim, será formada durante Pequim 2022.

Foto: Beijing 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário