Últimas Notícias

Centro médico de Pequim 2022 deve ser concluído até o final do ano


A construção de um centro médico que será usado nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Inverno de 2022 em Pequim foi acelerada e as instalações poderão ser concluídas até o final do ano, segundo autoridades do governo local.

A agência de notícias estatal chinesa Xinhua informou que o centro, que está sendo construído na zona de competição de Yanqing, deve entrar em operação antes do final de 2020. A instalação fornecerá aos atletas e outros funcionários em Pequim 2022 serviços médicos completos.

A reforma interna do centro de segurança médica, com base no Terceiro Hospital Yanqing da Universidade de Pequim, foi concluída, enquanto a fachada externa está 95% concluída. Equipamento médico básico também foi instalado, de acordo com a Xinhua .

O centro possui 18 departamentos, incluindo emergência, cirurgia, medicina interna, uma enfermaria e uma sala de operações. Ele deverá permanecer como uma instalação médica, onde serão realizadas pesquisas sobre prevenção de lesões nos esportes de neve, primeiros socorros, diagnóstico e reabilitação, após os Jogos.

Uma "equipe de resgate das Olimpíadas de Inverno", composta por 58 especialistas selecionados pelo Terceiro Hospital Yanqing da Universidade de Pequim e 43 especialistas selecionados pelo Terceiro Hospital da Universidade de Pequim, será formada durante Pequim 2022.

Foto: Beijing 2022

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar