BWF confirma cancelamento do Aberto da Suíça de badminton - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

BWF confirma cancelamento do Aberto da Suíça de badminton

Compartilhe

A Federação Mundial de Badminton (BWF) confirmou que o Aberto da Suíça de 2020 não será remarcado. A competição deveria ter ocorrido entre os dias 17 e 22 de março e foi suspensa devido a pandemia de coronavírus.

"A BWF, em estreita consulta e consenso com o badminton suíço e os organizadores do torneio, concluiu que não era mais possível realizá-lo em uma data posterior ainda em 2020", disse o BWF.

Outros torneios que ainda não foram realizados por causa da pandemia de coronavírus, permanecem com o status de 'suspenso', como o Aberto da Alemanha.

O primeiro torneio de "reabertura" da temporada 2020 deverá ser o Lingshui China Masters, entre os dias 25 e 30 de agosto. 

Entre os grandes eventos, o primeiro a ser realizado ainda neste ano, é o Super 1000 China Open, na cidade de Changzhou, entre os dias 15 e 20 de setembro. 

Ao todo, 22 torneios que estavam suspensos, foram remarcados para o segundo semestre, algo que causou muita preocupação por parte dos jogadores do circuito. Na semana passada o medalhista olímpico Viktor Axelsen alertou para o desgaste que os atletas serão submetidos competindo em uma quantidade excessiva de eventos. 

A temporada 2020 do badminton será encerrada entre os dias 16 e 20 de dezembro. 

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário