Brasileiros jogam bem, mas Burgos sofre virada do Valencia e se complica na Liga ACB de basquete - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Brasileiros jogam bem, mas Burgos sofre virada do Valencia e se complica na Liga ACB de basquete

Compartilhe

O San Pablo Burgos sofreu sua segunda derrota consecutiva na fase final da Liga ACB de basquete. E desta vez foi uma derrota bem amarga, já que a equipe dos brasileiros Vitor Benite e Augusto Lima liderou por boa parte do jogo, mas perdeu de virada para o Valencia por 94 a 90, tomando 36 a 23 no último período.

O ala-armador Vitor Benite esteve por 25 minutos em quadra, marcando 15 pontos e dando 4 assistências. Benite foi muito bem no aproveitamento das bolas de três pontos, acertando quatro dos seis arremessos tentados. Já o pivô Augusto Lima esteve em quadra por 20 minutos, marcando 6 pontos, pegando 7 rebotes e dando 2 tocos.

Com a virada espetacular, o Valencia obteve a sua terceira vitória no Grupo B, que está bastante embolado, já que o Zaragoza venceu o Gran Canaria por 85 a 76 e Andorra surpreendeu o Real Madrid vencendo por 91 a 75. San Pablo Burgos, Andorra, Real Madrid e Gran Canaria estão com duas vitórias cada. Com isso, cinco equipes estão na briga por duas vagas nas semifinais. 

A última rodada da chave será disputada na sexta-feira (26), em que a equipe do San Pablo Burgos enfrenta Andorra. Para garantir a classificação, terá que vencer a sua partida e torcer para o Valencia derrotar o Gran Canaria.

Nesta quinta-feira (25) será encerrado o Grupo A. O Iberostar Tenerife, de Marcelinho Huertas, encerra a sua participação no certame diante do Barcelona, já classificado para o Final Four.

Foto: Divulgação/ACB

Nenhum comentário:

Postar um comentário